quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Novos funcionários da FUNAI são empossados na Coordenação de Cacoal/RO

Foram empossados, no dia 24 de setembro, quatro novos funcionários no quadro efetivo da FUNAI - CR Cacoal, sendo três Indigenistas Especializados e um Agente em Indigenismo. Admitidos por meio do último concurso público (que, apenas para que se tenha uma idéia, contou com nada menos que 2520 candidatos às 18 vagas para Indigenista Especializado na R04 - RO, noroeste do MT e sul do AM - e uma concorrência ainda maior - de quase o dobro! - para Agente em Indigenismo para a mesma região), os novos funcionários vêm compor a equipe profissional no indigenismo da CR Cacoal, trazendo um novo sangue a ser mesclado na experiência da equipe aqui já atuante.

Felizes com a nova conquista, os quatro novos membros assinaram seus respectivos termos de posse em clima de celebração presidida pela Coordenadora da CR Cacoal, Sra. Arlene Amaral de Carvalho.

Abaixo, seguem os nomes e área de formação dos calouros, que já se apresentam dispostos a arregaçar as mangas em nome de uma política indigenista séria e comprometida:

Francisco José Gonçalves Gomes Dinali - historiador - Indigenista Especializado
Renildo Carneiro Santos - historiador - Indigenista Especializado
Paula Beatriz de Souza Mafra - assistente social - Indigenista Especializado
Leonan Caleb Effgen de Almeida- estudante de Direito - Agente em Indigenismo

SAUDAÇÕES INDIGENISTAS!

2 comentários:

  1. Prezados Colegas, vocês estão de parabéns com essa iniciativa de postar os trabalhos desenvolvidos nessa Coordenação através do blog Cacoal, aqui quem vós fala é o idealizador pioneiro do Blog http://funaiceará.blogspot.com, mas como nao tinha tempo suficiente para desenvolver as postagens, passe para o amigo Marcus Krichana Silva, que hoje vem postando todos os trabalhos da Coordenação e advindos de outros em noticias..!! parabéns

    Atenciosamente,
    Oduvaldo Girao Mota Junior
    Chefe de Fiscalização/FUNAI/CR II-CE
    Departamento de Proteção e territorial

    ResponderExcluir